Look: Keep It Simple

16:30


Olá a todos ❤
Espero que esteja tudo bem com vocês. No post de hoje trago-vos um "tema" que nunca tinha explorado aqui no blog. Pela primeira vez trago-vos um look!!! Como podem ver pelo título, o look vai ser bastante simples mas sinceramente essa é a palavra que me define.

Para este look decidi usar uma t-shirt branca da Primark. Sou mega fã de calças pretas, tenho imensas mas estas são da Zara. Para o toque final, decidi-me por estes sapatos pelos quais sou MEGA FÃ. Adoro usá-los!!! São super confortáveis e muito giros. A marca deles é a Foreva. Acho que no geral o look ficou bastante giro!!! 

Nos acessórios apostei num relógio inspirado no modelo da Daniel Wellington. Escolhi uns óculos redondos que são o meu estilo preferido. Para dar o toque final, optei por uma mochila. Esta tem sido a minha favorita dos últimos tempos. É da Primark e quase de certeza que ainda a encontram.



Não podia deixar de falar na lojinha online, "D'mais", que me mandou estes brincos LINDÍSSIMOS!!! Estou mesmo in love por eles. Desde que os recebi que não os paro de usar e ainda recebo imensos elogios!!! 

A Eduarda é a dona desta lojinha e é uma querida!!! Começou este projeto em Julho e desde aí o sucesso tem vindo a aumentar. Sempre seguiu muitas páginas de acessórios e houve um certo dia que perguntou o preço de um colar a uma dessas páginas. Quando viu o preço do colar achou caro e foi aí que tudo começou... O pensamento foi: "Porque é que não posso fazer os meus próprios colares?". A criação da loja foi um ponto mega positivo pois a Eduarda andava à procura de um part-time que desse para conciliar com a faculdade, portanto não podia ter feito melhor escolha. Nunca pensou vir a gostar tanto de fazer estas peças como gosta. 

Gostei tanto mas tanto da simpatia e dos produtinhos!!! Deixo-vos aqui os contactos da loja e tenho a certeza que vão ser recebidas/recebidos com muito carinho.


Espero que tenham gostado 
xx Cláudia

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que gira! Adorei os sapatos :)
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Que linda
    adorei o conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Ainda bem que gostaste!!!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Os looks simples são sempre os mais bonitos!! :))

    ResponderEliminar
  4. Um look simples mas bonito! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito gira! Segui o teu blog!!

    Beijinhos

    http://collectingwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia!!! Vou dar uma espreitadela no teu <3
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Loving the bag! Will have to check this out! Thanks for the review love checking out your blog.
    Scarlett

    ResponderEliminar

Instagram - @favcloud