EVERYWHERE: Estrelas

16:30

Olá a todos 
Espero que esteja tudo bem com vocês. No post de hoje trago-vos mais um episódio da rubrica "EVERYWHERE". Para quem não conhece esta rubrica, basicamente falo sobre tendências que andam a percorrer as lojas.

Hoje trago-vos as estrelas!!! Gosto imenso desta tendência e cada vez ando a adquirir mais produtos da mesma.



















A Camisa, o vestido e a mala são as minhas peças favoritas. O casaco é super giro e as estrelas dão-lhe um toque muito original!!! 



















Estou in love pela caixa, a echarpe e pela carteira. As botas e a t-shirt eram bastantes simples mas com as estrelas ficam logo diferentes e mais giras!!! 






















Sou a louca da papelaria e da decoração!!! O caderno é mesmo lindo e estou mesmo a pensar comprá-lo. O colar é bastante delicado como eu gosto, está na minha wishlist. Os cabides e a luz são super giros, dão logo um ar super diferente à divisão. 


E vocês? O que acham desta tendência?
Espero que tenham gostado 
xx Cláudia

You Might Also Like

14 comentários

  1. agora vêem se em todo o lado e eu gosto imenso
    a minha peça favorita é um top transparente com as estrelinhas, acho que fica mesmo giro
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!!! Anda tudo louco com as estrelinhas!!!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Tanta coisinha gira! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nem sou muito fã de estrelas mas realmente há aqui peças muito giras :)

    Gostei do blog, vou seguir :)

    Beijinhos

    Buongiorno Principessa - https://miasteixeirapinto.wixsite.com/buongiorno

    ResponderEliminar
  4. Que seleção mais linda! Amei as peças!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderEliminar
  5. olá querida!! já respondi à tag para a qual me nomeaste querida :) caso querias ver deixo aqui o link
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/2017/10/liebster-award-get-to-know-me.html

    beijinhos

    ResponderEliminar

Instagram - @favcloud