EVERYWHERE: Bordados

16:30

Olá a todos 
Espero que esteja tudo bem com vocês. 
No post de hoje trago-vos mais um post da rubrica "EVERYWHERE". Para quem é novo aqui no blog, a rubrica "EVERYWHERE" consiste em abordar tendências que estão a percorrer o mundo!!

Hoje trago-vos uma tendência que gosto bastante, os bordados. Deixo-vos então aqui algumas sugestões de peças com esta tendência.






Destes artigos os meus preferidos são a t-shirt, a saia e a carteira. Esta tendência é bastante gira pois torna peças simples em peças diferentes. Os bordados (normalmente) são florais mas existem mais variedades de bordados. 







Tanto a mochila como a mala são absolutamente lindíssimas!! O vestido é muito feminino e também gosto bastante dele. 




As calças, o bralette e as alpercatas são muito lindos!!! Como podem ver esta tendência chegou a tudo, desde os bralettes às meias. Realmente é uma tendência que invadiu todas as peças. 


PS: Neste momento estou de férias no que chamo o meu paraíso, na vila de Pampilhosa da Serra. Se demorar mais um bocadinho a responder aos vossos comentários é normal pois a internet não é lá muito boa. Para acompanharem os meus dias, não se esqueçam de me seguirem no instagram (@favcloud).

E qual é a vossa opinião? Gostam ou não desta tendência?
Espero que tenham gostado 
xx Cláudia



You Might Also Like

26 comentários

  1. Adoro essa tendência. Gosto muito dos calções da Bershka :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro essa tendência! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ver em todas as peças, mas tenho gostado especialmente de ver em botas e calças.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já aderi a esta tendência, gosto muito. Beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto da tendência! Principalmente em camisas e botas!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/2017/08/08/review-sleek/

    ResponderEliminar
  6. Amo, adoro, venero os bordados! É definitivamente a minha tendência preferida neste momento. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ai tens ai peças que adorei bastante difícil a escolha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Não desgosto desta moda dos bordados, só ainda não aderi! Deixei um comentário no post em baixo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de aderir!!! Vai ficar-te muito bem, tenho a certeza.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Sempre adorei bordados e ainda bem que começaram a ser tendência, já posso mostrar o meu fascinio :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  10. Encantada com essa tendência, acho esses bordados lindos demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  11. adorei o teu blog, já estou a seguir <3
    eu gosto bastante desta tendência mas não quero comprar demasiadas coisas com este padrão porque me vou, inevitavelmente, cansar dele
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Concordo plenamente!!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Ando a adorar a moda dos bordados, são coisas super simples, mas que fazem toda a diferença numa peça ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram - @favcloud