#Cloudnos100 – Novo Look

16:30

Olá a todos 
Espero que esteja tudo bem com vocês. No post de hoje trago-vos uma novidade... É verdade, como podem ver no titulo do blog, mudei o meu look. 





















Este é o meu novo look. Para quem já me conhece à mais tempo, sabe o quanto sou fã de cabelo curto!!! Já tinha tido o cabelo curto antes, mas não tão curto. Já não cortava o cabelo desde Novembro, portanto já estava bastante grande. 


Decidi então que iria cortar o cabelo... Quando cheguei à cabeleireira ia com a ideia de cortar o cabelo pelos ombros. Disse o corte que queria à minha cabeleireira e foi então que ela me avisou que o meu cabelo estava muito estragado. Falámos um pouco e decidimos então cortar mais pois assim ele iria estar saudável.Não sou nada aquela pessoa que se importa de cortar cabelo ou até mesmo que chora, mas confesso que quando ela começou a cortar e comecei a ver o cabelo no chão... só me apetecia chorar!!! Nunca pensei que ele fosse ficar tão curto... Cortei 11 cm!! Quando finalmente acabou o corte e a minha cabeleireira finalizou o meu cabelo... fiquei chocada!! Já não tinha o cabelo tão curto para aí desde os meus 4 anos. O choque inicial foi enorme e fiquei mesmo "arrependida" do que tinha feito. 


Passado poucas horas já estava habituada ao meu novo look. A verdade é que me adoro ver com o cabelo assim!! Estou diferente e sinto-me bem comigo própria. Tenho sempre este pensamento "é cabelo, volta a crescer". E o meu cabelo cresce imenso e super rápido, portanto ainda melhor!!!

Até a minha própria cabeleireira me disse que agora ele estava super saudável e que se tratasse bem dele, da próxima vez era preciso cortar apenas as pontas. 

A verdade é que às vezes é bom mudar!!! Inicialmente detestei mas agora adoro!!! Toda a gente me disse que o corte me ficava super bem!!! Inclusive o meu namorado, o Francisco, que nunca me tinha visto com o cabelo curto adorou. 

Deixo-vos aqui uma foto do meu antes e do meu depois... 11 cm de diferença!!! 













E vocês? Já se aventuraram e fizeram mudanças radicais? Gostava ainda de saber se gostam do meu look!!!

Espero que tenham gostado 
xx Cláudia

You Might Also Like

15 comentários

  1. Oh pa, fica-te tão bem! É normal no início ficares chocada, mas o que interessa é que agora gostas :3 Eu fiz um corte assim em Setembro e rapidamente me habituei, sabe tão bem!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Às vezes é preciso mudar e arriscar!!!
      Beijinhos 💗

      Eliminar
  2. Fica-te muito bem!! Eu não corto porque como tenho o cabelo encaracolado ele iria ficar com tanto volume que seria assustador :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Fica-te tão bem! :D
    Confesso que a mim me custa imenso cortar o cabelo! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso! Ficas super fofa!! Também irei cortar o cabelo curtinho! Será para a semana :) https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficou-te tão bem!!
    Dá-te um ar tão livre e natural! Parece que nem tens a cara tão escondida!
    Eu que nunca te vi de cabelo curto amei a mudança! Imagino o teu namorado, deve tar todo babado por ter uma namorada tão linda! ;)

    Eu até gostava de arriscar, mas como o meu cabelo é encaracolado tenho um medo terrivel que fique muito mal e que não volte a crescer! (sim porque o meu cabelo às vezes parece que não cresce)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  6. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Wow que diferença , mas independentemente do corte está lindaaa :)
    Que slay!!
    Beijinhos ,
    Xo , Sabi | https://sabi-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua mudança, há uns anos fiz o mesmo e agora só gosto de ver com o cabelo curto 😃😄 fiquei a seguir o blog 😉

    ResponderEliminar

Instagram - @favcloud